segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

56 mil downloads e muitas novidades

O ano de 2008 nos trouxe muitas alegrias. Dentre estas, é claro, o lançamento do primeiro livro da editora - Aprenda a Organizar um Show - do produtor cultural Alê Barreto, publicação que marcou o início da Coleção Produtor Cultural Independente.

Alguns resultados: mais de 56 mil downloads dos fascículos do livro no portal Overmundo, mais de 1400 downloads do livro completo no site Pop Up!, cerca de 100 exemplares vendidos e outros 200 distribuídos.

Em novembro, fizemos a primeira turnê de divulgação do livro que passou pelas cidades de Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande e pelo balneário do Cassino, na qual travamos contato com dezenas de músicos, jornalistas, produtores e articuladores da cena cultural do Rio Grande do Sul.

Além disso, a editora marcou presença em eventos importantes como o IV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT), em Salvador, o Seminário Exportação da Música e o festival Gig Rock, ambos em Porto Alegre. Alê Barreto palestrou no festival 2° Contato - Festival Multimídia, realizado pela UFSCar, em São Carlos (SP), em outubro.

Ainda no finalzinho de 2008, fechamos mais uma parceira. O espaço multifacetado da Marquise 51 passa a vender também o livro de Alê Barreto.

Agradecemos a todos os apoiadores e leitores por este ano magnifício e desejamos saúde, felicidade, paz e sucesso para todos.

Nenhum comentário: